Páginas

domingo, 21 de dezembro de 1997

In and Young (Luís Pedro Fonseca) - Concert for the Sun [1997]


PARTILHAR (m4a 256 Kbps)

As razões deste repost prendem-se com a seguinte troca de emails que eu tive com o próprio Luís Pedro Fonseca (quatro meses antes do seu falecimento). O ficheiro que este blog disponibiliza foi cedido pelo próprio LPF há pouco mais de seis anos e já foi descarregado 339 vezes. Eu não poderia deixar estes emails apenas no meu arquivo. Merecem ser divulgados publicamente para que a memória desta grande alma jamais seja apagada.


LUSITÂNIA



Luis Pedro Fonseca <fonseca.luispedro@gmail.com>

quinta, 3/04/2014, 12:08

para mim

Caro amigo,

A Lena d'Água enviou-me uma cópia da sua mensagem onde menciona o meu tema Lusitânia.
O disco onde foi publicada a versão rearranjada do tema chama-se " Concert for the Sun ",
esgotou e a editora não voltou a reeditar o trabalho. Envio-lhe esta cópia num formato que
talvez consiga ler. A CNN ( Companhia Nacional da Música ) vai relançar o disco em formato
digital no mês de Junho, segundo me indicaram. Espero que este “attachement” funcione.

Um abraço e obrigado pelos comentários elogiosos acerca do meu trabalho.

Luis Pedro Fonseca

Área de anexos



Luciano <luciano***@gmail.com>

quinta, 3/04/2014, 23:23

para Luis

Muito obrigado, meu caro amigo Luis. Era exactamente esse o tema que passava muito na rádio Lights FM (salvo erro era esse o nome do posto emissor, o qual passava muita música do género "new age") em finais dos anos 90. Tem umas harmonias que me arrepiam por completo, especialmente aquele acorde em 0:54 (Parece ser um Dó com nona) :)) e esta versão está muito bem conseguida. Pesquisas feitas há poucos meses levaram-me a concluir que a fonoteca é a única entidade pública que dispõe desse CD:

http://fonoteca.cm-lisboa.pt/cgi-bin/info3.pl?9091&CD&0

Dirigi-me lá há uma semana atrás e falei com a musicóloga responsável, Isabel Novais Gonçalves, a qual me disse que iria mandar vir o CD para consulta no local. Por um lado é bom poder ouvi-lo novamente mas, como é óbvio, adoraria mesmo ter o CD.

Resta-me agradecer imenso o arquivo enviado em m4a. :))

Um grande grande abraço!

Luciano


***********************************


fonseca.luispedro@gmail.com has sent you a file via WeTransfer





WeTransfer <noreply@wetransfer.com>

sexta, 18/04/2014, 13:18



para mim

 



fonseca.luispedro@gmail.com
sent you some files
‘Abraço!’

Download






Files (97.4 MB total)
06 SIROCCO.m4a
09 IBERIANA.m4a
10 LUSÍSTRATA.m4a
04 LUSITÂNIA.m4a
02 PEGASUS.m4a
03 GIBRAN.m4a
07 MU.m4a
05 NYMPHS.m4a
08 FAIZI.m4a
01 CONCERT FOR THE SUN.m4a

Available until
25 April, 2014

Get more out of WeTransfer, get Plus



About WeTransfer Contact Legal Powered by Amazon Web Services






Luciano <luciano***@gmail.com>

sexta, 18/04/2014, 19:36

para fonseca.luispedro@gmail.com

Não tenho palavras para lhe agradecer. Muito, muito obrigado. Nem calcula a alegria que acabou de me dar. Em todo o caso, se sair nova edição do CD, serei com certeza o primeiro a comprar. :))
Um grande abraço
Luciano



Luis Pedro Fonseca <fonseca.luispedro@gmail.com>

sexta, 18/04/2014, 23:38

para mim

Obrigado pelo teu apoio! Um compositor como eu é sempre um ser solitário.
Eu estou na música por Amor! E estarei até ao fim da minha passagem por aqui...

Um grande abraço cheio de Sol!

LP

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES