Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Janeiro - frag•men•tos [2018]


YANDEX (320 Kbps) Size:95.1 MB

"29 de abril de 2018 ya acabei o disco. juntei as canções que gosto mais. escrevi e compus o álbum todo sem o kid, o disco nunca seria o mesmo. QUE SEI EU DO QUE SEREI, EU QUE NÃO SEI O QUE SOU? ao sam que me disse 'para gravar umas cenas lá em casa' e depois nunca mais parei.SER O QUE PENSO?este disco é para os meus pais, para o meu irmão e para a mariana.os meus amigos e família têm um papel fulcral no que sou.MAS PENSO SER TANTA COISA...fico agradecido por me ajudarem a decifrar melhor o mundo. E HÁ TANTOS QUE PENSAM SER A MESMA COISA QUE NÃO PODE HAVER TANTOS a cada canção que faço percebo pior porque estou aqui, também no fundo ninguém sabe, não é? GÉNIO? NESTE MOMENTO, CEM MIL CÉREBROS SE CONCEBEM EM SONHOS GÉNIOS COMO EU! quando descobrir depois conto, ninguém me disse que isto ia ser assim. E A HISTÓRIA NÃO MARCARÁ, QUEM SABE?, NEM UM.*****?"

released June 1, 2018

ariel rosa drms
joão hasselberg bass
guilherme salgueiro keys
janeiro vocals, guitars, prod
kid • joão gomes prod
nuno monteiro mix
tiago de sousa master

pop, experimental electronic, fado, jazz, música popular, portuguese, Lisbon

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES