Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Mateus Verde - Mulher da Mata [Single 2019]


YANDEX (192 Kbps) Size:6 MB

Mulher da mata, ninguém sabe,
Ninguém sabe onde te escondes.
Mulher da mata, há quem oiça,
Mulher... Onde bate teu coração.

Mulher da mata, há quem julgue
Ouvir vozes no vento e no ar,
Pois eu juro, eu juro:
Mulher, ouvir-te cantar.

E é tua a voz.
É tua a voz
Que nos chama.

Mulher da mata há quem pense,
Há quem pense que os podes ajudar.
Pois eu sei, eu sei,
Mulher, tu nunca vais voltar.

E é tua a voz.
É tua a voz
Que nos chama.

released August 22, 2019

"Gravado no meu estúdio caseiro em Paderne com a valiosa ajuda do gato Romeu"

alternative drone experimental folk indie rock alternativo folk indie nature portugues Portugal

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES