Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Janeiro - Janeiro [2015]


YANDEX (192 Kbps) Size:30.1 MB

"letras e canções de Henrique Janeiro.
letra de "conversas de quintal" por Pedro Quintal.
misturado e masterizado em Alvito por Luis Nunes (com Janeiro e Samuel Martins).
gravado e produzido em Samhouse Studios por Janeiro e Samuel Martins.
um agradecimento muito especial ao Samuel Martins, aos meus pais, meu irmão e minha morena"

um agradecimento especial a todos os músicos que gravaram comigo. cada um veio expressar o seu individualismo de forma brilhante.

disco lançado via Azáfama - Produções Artísticas, edição de autor.

released April 13, 2015

todos os instrumentos tocados por Janeiro e pelo computador, à excepção de:

contrabaixo, por Tiago Martins, em "tereza e tomás" e "espaço" (Samhouse Studios)
bateria, por Pedro Costa, em "tereza e tomás" e "espaço"
teclas, por Bernardo Cruz, em "canção do erro" (Samhouse Studios)
solo de saxofone, por Rui Machado, em "espaço"
solo de air trumpet, por Salvador Sobral em "tereza e tomás" (Estúdio Vale de Lobos)

pop experimental electronic fado janeiro jazz music música popular portugal portuguese Lisbon

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES