Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

M-PeX - CYNETIK-1 [2023]


YANDEX (320 Kbps)

ESTE DISCO TEM O APOIO ELEMENTUS MUSICALIS 

«CYNETIK-1 é o 14.º disco de originais de M-PeX a solo, desde o lançamento em 2007 de PHADO. CINEMATIK-1 explora a electrónica ambiente que incorpora a sonoridade da guitarra portuguesa com sons programados, explorando-se um pouco mais, desta vez, gravações de campo e paisagens sonoras cinemáticas captadas na aldeia de Burgau (no Barlavento Algarvio). O disco foi composto no âmbito da residência artística PRALAC desenvolvida no LAC - Laboratório de Actividades Criativas. A edição é da Enough Records e o grafismo do Marco Madruga.»

Temas compostos por | Songs by: M-PeX [guitarra portuguesa, programações, teclados, gravações de campo | portuguese guitar, programming, keyboards, field recordings]
Produzido | Produced @ WorkRoomStudio, Burgau, Portugal, 2021-2023.

Gravações de campo | Field recordings @ Burgau, Algarve, Portugal, 2021-2022.
Gravação, edição, mistura e masterização | Recording, editing, mixing and mastering: M-PeX
Produção musical e executiva | Musical and executive production: M-PeX
Design: Marco Madruga [www.marcomadruga.com]
Fotografia | Photography: M-PeX
Edição | Release: Enough Records [ enoughrecords.scene.org/release/enrmp511 ]
Residência artística | Artistic residency: PRALAC (LAC's Artistic Residence Programme, LAC - Laboratório de Actividades Criativas) [ lac.org.pt ].

Dedicado | Dedicated:
aos meus avós | to my grandparents Celeste Pinheiro, Luís Tomás Pinheiro
e aos meus amores | and to my loves Carina e Vi.

Agradecimentos | Thanks to:
Agradeço ao Marco Madruga pela amizade e pelo design, ao Filipe Cruz da Enough Records, ao LAC, ao Nuno Pereira, à Carina e ao Vi pelo amor e apoio incondicionais e por fazerem parte da minha vida, à minha mãe Risete, à minha irmã Carla, ao Carlos e à Vera, ao amigo André Coelho e a todos os que acreditam e valorizam o meu trabalho e que me tem apoiado de coração. 

released February 20, 2023

acoustic alternative cinematic csound electronic field recording indie portuguese guitar soundtrack world lisbon

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES