Páginas

domingo, 1 de outubro de 2023

15 anos de Elementos Musicais

Outubro de 2008 - Ainda me lembro como se fosse hoje. Inaugurei este blog com alguns CDs do Michael Hedges. Nessa altura usava-se muito o RapidShare e nunca imaginei que a coisa alcançasse as proporções actuais, tampouco esta longevidade pouco usual para um blog com estas características. Posso dizer que eu próprio acabei por enriquecer musicalmente. Se não fosse este espaço, eu nunca teria tido motivação para procurar material sonoro e todo este acabaria por me passar ao lado. Ganhei eu e ganharam vocês 😀

PARABÉNS AO ELEMENTO MUSICAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES