Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Capital da Bulgária - Cansada de Ti [Single 2023]


YANDEX (320 Kbps)

ALTAMENTE RECOMENDADO

Bateu à porta
Ninguém se importa
Eu abro
Move arrojado

Dizes que foste lá parar,
“Sem querer a passar
Na minha zona”
Faço de durona

Não quero ficar
Nós somos errados
Não quero lutar
Está tudo fa-

Não preciso mais de ti
Cancela esse baby
Não preciso mais de ti
O que tu és já eu aprendi

Mamã diz-me
Se devia ir a cima ou não
Respirar
Uma mentira
De seguida
Digo que fui lá parar,
Ao bem estar

Mandas mensagem sem eu querer
Tipo és alguém importante para mim
És só um gajo que conheci

Pedes para eu também
Te querer mas não tem
Logica enfim
Tou cansada de ti

Não quero ficar
Nós somos errados
Não quero lutar
Está tudo falado

Não preciso mais de ti
Cancela esse baby
Não preciso mais de ti
O que tu és já eu aprendi

released June 7, 2023

Music & Lyrics: Capital da Bulgária @capitalbulgaria
Guitars, Mix & Master: 2mas @x2masx

alternative pop alternative indie pop portugal portugues portuguese trap tuga Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES