Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Capital da Bulgária - Escova de Dentes [Single 2023]


YANDEX (320 Kbps)

ALTAMENTE RECOMENDADO

Pego na minha escova-de-dentes
É difícil, quando já pouco sentes
Culpada, hoje fiz quase ou nada
E o tempo não é meu amigo
Fez-se noite num instantinho

Sabes que é castigo
Apaguei o que sinto
Tentei ir por fabrico
De risos e risinhos
Acordo e eu pico
O ponto de amigo
Vivo de ar moído
Por quem me dá abrigo

Não me orgulho
Da minha vontade de
Fechar os olhos e calar-me
Sonho com isso

Quando eu abafei
Escondi tudo e rejeitei
Os meus medos eu forcei
Ficar sozinha tentei
Tu não sabes
Não sabias
No que te metias

Danço fixa
Meio perdida
Alma briga
Chora e grita
Fé fingida
Uso uma cara caída
Quase sem

Não me orgulho
Da minha vontade de
Fechar os olhos e calar-me
Sonho com isso
...
Quase sem vida

released February 3, 2023

Music & Lyrics - Capital da Bulgária
Adds - Migz @migz___111
Mix & Master - 2mas @x2masx

alternative pop indie pop portugal portuguese soul trap Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES