Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Capital da Bulgária - Coração em Jejum [Single 2023]


YANDEX (320 Kbps)

Perdão sem esforço
Amor com troco
Rimos que nem loucos
Nem te digo ou conto.
Abraço e conforto
Nunca foi pouco,
Oposto de torto
Eras

Tu
E agora o mundo está cru,
Não faz sentido nenhum,
Coração em jejum.

Acredita
Que o meu peito grita
Sabendo da tua despedida
Acredita
Que o meu peito grita
Sabendo da tua despedida

Tarde é
Pa te dar um beijo, uns 10
Ser tudo perfeito, invés
Desta reles dor que vês

Tarde é
Pa roubar um beijo, uns 10
Ser tudo o que me queres ver
Arremedar uns clichês

Acredita
Que o meu peito grita
Sabendo da tua despedida

Olho para o teto
Da minha cama rezo
Que o próximo inverno
Não seja o mesmo inferno

released March 29, 2023

Music & Lyrics - Capital da Bulgária
Adds - Migz @migz___111
Mix & Master - 2mas @x2masx

alternative pop alternative ambient indie pop portugal portugues portuguese sad soul trap Sintra

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES