Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 1987

Villa-Lobos: 5 Preludes; 12 Estudos / Ginastera: Guitar Sonata (FLAC) [1987]


YANDEX (FLAC) (Size: 225.7 MB)

Tinha eu cerca de 21 anos quando ouvi este registo discográfico pela primeira vez. O impacto foi tremendo e levou-me a encarar mais seriamente a prática da guitarra clássica. O primeiro passo foi a aquisição das partituras originais, livro que ainda conservo religiosamente comigo. Cheguei a tocar tudo e o meu interesse levou-me a adquirir outras interpretações como por exemplo a de Julian Bream, a qual me decepcionou um pouco.
Este é um disco de grande referência no meu percurso musical. Sem qualquer dúvida, esta interpretação do Eduardo Fernández é a melhor de sempre dos 12 estudos de Villa-Lobos.

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES