Páginas

domingo, 2 de agosto de 1992

Federico Moreno Torroba - Música Para Guitarra Vol. I [1992]


YANDEX (320 Kbps) Size:167.6 MB

Extração áudio e foto da capa feitas no dia 02/08/2020 a partir do meu CD original. Foi usado o software fre:ac v1.1.2 e o editor de tags Kid3 v3.8.2. Sistema operativo: Ubuntu 20.04

Mais um CD da minha coleção particular, que tenho o grato prazer de divulgar neste blogue. Este exemplar foi adquirido em meados dos anos 90, numa fase muito sonhadora da minha existência. Deambulava eu pelos lados do conservatório de Lisboa e deparei com uma pequena loja próxima dedicada à venda de partituras, registos fonográficos e talvez instrumentos (não me recordo bem). Foi lá que comprei este CD e o livro de partituras "Castillos de España", cujas peças musicais estão incluídas integralmente neste CD. A capa aqui publicada não se encontra disponível na Internet e é produto de uma foto realizada há pouco com o meu telemóvel. Todo o disco continua a deliciar-me, mesmo passados cerca de 25 anos. As obras de arte são assim... :)

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES