Páginas

domingo, 12 de março de 1989

New York Voices - New York Voices [1989]


YANDEX (192 Kbps)

Label: GRP

Este foi o primeiro registo discográfico deste fabuloso agrupamento e tive o imenso prazer de o escutar na rádio no início dos anos 90. Ficaram na minha memória algumas faixas (Caravan, Dare The Moon e 'Round Midnight). Estou perfeitamente arrepiado pela simples razão que tenho procurado em vão este disco durante anos a fio. Finalmente a plataforma YANDEX resolveu adicioná-lo e eu não me fiz rogado: Já está na playlist do meu telefone para poder esmifrar até à exaustão. Não é exagero algum aquilo que acabei de afirmar. Descarregue e depois diga se tenho ou não tenho razão. 😀😀

ALTAMENTE RECOMENDADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES