Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Elementus Musicalis - Coro da Primavera [2021]


YANDEX (320 Kbps)

Este meu projeto utilizou um sample recortado por mim a partir da última faixa do grande disco "Cantigas do Maio" do Zeca Afonso. Esse mesmo sample foi depois transposto um tom acima em duas etapas diferentes. Adicionei o tema Grândola Vila Morena (tocado por mim) em jeito de cânone e finalizei com um efeito pan & temolo numa linha melódica do Zeca também interpretada por mim. Um novo conceito nunca antes experimentado no projeto Elementus Musicalis.
Recomendado o uso de auscultadores

released April 26, 2021

experimental cubasis 3 experimental portugal zeca afonso Amadora Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES