Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

azul - casa amarela (assim) [2018]


YANDEX (320 Kbps)

para a Mariana,
do rapaz azul

por vezes as palavras não conseguem descrever em pleno o que eu sinto por ti. por isso fiz-te uma música, uma música de amor.

deixa a linha acabar
em direção ao aeroporto
vem comigo eu tenho gosto
canção de amor é por amar

com o teu guia pelo elétrico
a lente capturou-me num momento
e segue a vida ao pé de mim
e o mundo avança porque eu me sinto assim (assim)

assim
no dia 27
nas ruas de budapeste
na casa amarela

na bancada de madeira
na casa amarela
com os discos a tocar
vida inteira a amar

e os poemas são de amor por ti
e o mundo avança porque eu me sinto assim
tentei ser poético
não há mal em ser lamechas assim

assim
no dia 27
nas ruas de budapeste
na casa amarela

released April 27, 2018

obrigado ao João Paixão e ao Miguel Casquinho por terem disponibilizado as suas casas e equipamento para gravar a casa amarela. obrigado também pela (muita) paciência que tiveram e o tempo que disponibilizaram para me ajudar. finalmente, obrigado ao João Mendes pelo seu excelente contributo nas teclas.

e obrigada à Mariana, que é a pessoa mais especial neste mundo, o meu amor, e a quem eu dedico esta música.

alternative azul blue chill homemade lo-fi lisbon

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES