Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Genes - Escavar um Túnel [Single 2023]


YANDEX (320 Kbps)

baby
Quero dar-te o mundo
Vou escavar um túnel
Dentro de ti

outros
Deixaram entulhos
Vou limpar-te a fundo
Pôr-te a sorrir

Quando, quero mijar
Tenho de dobrar-me todo
Basta ver o teu olhar
Fico com vontade logo

Amor
Quero dar-te tudo
Vou escavar um túnel
Dentro de ti

anda, sorri não amua
Vou levar-te à lua
ver-te a sorrir

Vem ter comigo aqui nas minhas loucas fantasias
Vem ter, passar a noite
juntos até ser de dia

É o nosso amor escondido
E não é de mais ninguém
Sou o teu melhor amigo
Juntos vamos ser alguém

Linda
Anda para a cama
Não faças um drama
Diz só que sim

Amor
És a minha querida
Quero escavar um túnel dentro de ti

released December 25, 2023

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES