Páginas

sábado, 21 de setembro de 2024

Katerina L'dokova - Ramony (Mova Dreva) [2024]


DESCARGA (320 Kbps)

"Ramony" was inspired by a Belarusian folk song. It's about enjoying one's own company, dancing through the hills, and picking daisies.
letras
Ramony (Ri-ri-ri)

Pa hare chadžu
Ja ramony sadžu
Oj li vaj luli
Ja ramon sadžu

Ja ramony sadžu
Pa hare chadžu
Oj li vaj luli
Ja ramon sadžu

Ja ramony sadžu
Chałasty chadžu
Oj li vaj luli
Nie žanacieńki

lançado em 21 de setembro de 2024

Ramony (Mova Dreva)
Composed by Katerina L'dokova / MOVA DREVA

Katerina L'dokova – piano and voice
Diogo Duque – trumpet
João Fragoso – double bass
Samuel Dias – drums

Recorded by Suse Ribeiro at Valentim de Carvalho studio
Mixed and mastered by António da Silva Pinheiro

jazz jazz fusion world ethnojazz jazz world music worldmusic Lisbon

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES