Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Chinaskee - Desanimado [Single 2020]


YANDEX (320 Kbps) Size:7.3 MB

Queres estar comigo
Mas deixas-me ficar mal
Mal mal mal mal mal 'tou mal
Mas deixas-me ficar mal

Vou dormir mais cedo
Que acordei pelas três
Três três três três duas três
Que acordei pelas três

Estás desanimado
Estou mal descansado

Queres estar sozinho
É tudo sobre ti
Ti ti ti só sobre ti
É tudo sobre ti

Olha estás tão longe
Sofres tudo tão só
Só só só só
Sofres tudo tão só

released June 19, 2020

Esta canção foi:
Escrita por Chinaskee.
Produzida e gravada por Filipe Sambado e Chinaskee no estúdio da Maternidade na Interpress.

Misturada por Manuel Palha em Alvalade.

Masterizada a luz solar por Eduardo Vinhas no Golden Pony.

Arranjo: Banda Chinaskee

Chinaskee: Voz, guitarra e coros
Bernardo Ramos: Guitarra
Ricardo Oliveira: Bateria
Inês Matos: Baixo

Fotografia: Diana Matias
Capa: Chinaskee

Uma edição Revolve.
RVLV39

alternative honeyrock pop psychedelic Lisbon

PARA ABRIR E FECHAR O ARQUIVO DO BLOGUE, CLICAR NOS TRIÂNGULOS PEQUENOS QUE ANTECEDEM AS DATAS:

Arquivo do blogue

Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Seguidores

OUTROS BLOGUES & SITES